Um pouco da nossa história

Inaugurado há mais de 15 anos no bairro do Paraíso, oferecemos um ambiente rústico e aconchegante, tijolos aparentes, dormentes de aroeira, ipê, jatobá e outros, balcão de Peroba rosa.

Aqui na década de 30, funcionou uma antiga Olaria e boa parte dos tijolos usados na construção da casa foi produzido no próprio local onde contamos com alguns fornos no sub-solo da casa.

No mezanino feito de dormentes e cruzetas, há ainda um cantinho especial com uma vista surpreendente.

No interior do bar você pode notar arcos feito de tijolos antigos e pé-direito com altura de aproximadamente 7 metros, feito com vigas de madeira de demolição tesouras de até 10 metros sustentam o telhado.

Inspirado neste clima reformamos um casarão na Bela Vista, tínhamos apenas uma foto da casa.
A casa feita no ano de 1920 contava apenas com tijolos aparentes e arquitetura da época.

Baseando-se nesta foto fizemos a restauração, antes mesmo da inauguração que aconteceria em dezembro de 2011, a própria dona que lá corria quando criança, fez questão de nos dar a graça da sua ilustre presença.

Com espaço descontraído e aconchegante e um atendimento pessoal e estreito.
No Olaria tudo é muito bem pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear o verdadeiro sabor, as melhores opções de carnes.

Buscamos e selecionamos todos os cortes para garantir que você seja servido com o mais alto padrão de qualidade, que é tradição da casa. Nossos cortes são servidos através do rodízio de espetos e são mais de 60 especialidades de espetos de carne desde a tradicional até as mais nobres e servimos também espetos de vegetais e frutas com cobertura de chocolate . Acompanhado de um Buffet que possui uma grande diversidade